Gerenciamento de Mídias Sociais

Uma efetiva estratégia social ajuda você a aumentar os negócios, interagir com o seu público e manter sua presença online.

A Gestão de Redes Sociais é uma solução que visa gerar um relacionamento duradouro com seus clientes, promovendo sua marca, seus produtos e serviços através das redes sociais, criando publicações próprias, com a identidade da empresa e conteúdos relevantes ao público-alvo. Além disso, realiza-se um trabalho de monitoramento para identificar o que estão falando sobre o seu negócio, engajar e atender seus clientes com agilidade e adquirir feedbacks e dados importantes para a tomada de decisão.

As redes sociais são hoje um dos meios de comunicação mais acessados no mundo. O Facebook conta com mais de um bilhão de usuário. O Instagram, 400 milhões. Até 2018, estima-se que o Twitter atinja a mesma marca do Instagram. O YouTube é o segundo maior buscador do mundo – atrás apenas do Google – com mais de um bilhão de usuários por dia. Desse modo, as mídias sociais são acessadas diariamente e constantemente durante o dia por milhares de pessoas do mundo todo, tornando-se um excelente canal de comunicação e relacionamento.

Planejamento Estratégico


Um planejamento estratégico focado permite definir as características do seu público-alvo e realizar uma análise SWOT eficiente. Com um bom plano de ações é possível definir os conteúdos mais relevantes, estilos de publicação, indicadores de desempenho, entre outras formas de gerar mais engajamento.

Monitoramento


Monitorar uma marca nas redes sociais é identificar quando sua empresa for mencionada, seja positivamente, negativamente ou de forma neutra, por um usuário. Um monitoramento eficiente permite identificar oportunidades, se antecipar a situações de crise e obter feedbacks relevantes para o seu negócio.

Resultados


Todo investimento precisa de resultados positivos que o justifique. Na OOps você conta com a definição de indicadores de desempenho para criação de relatórios periódicos, a fim de identificar dados relevantes para o seu negócio, importantes para adquirir insights para as tomadas de decisão.

SAC 3.0


O Serviço de Atendimento ao Cliente 3.0 tem como foco garantir um melhor sistema de respostas às dúvidas, reclamações e demais comentários feitos pelos usuários nas redes sociais da sua empresa. Visa gerar um melhor relacionamento, promovendo um aumento no nível de engajamento do cliente.