Consultoria para Eventos

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Realizamos todo o planejamento e organização da sua equipe em Feiras, Eventos, Congressos e Palestras que sejam de interesse da sua empresa para obter maior representatividade e visibilidade para a marca.

Nossa consultoria visa esclarecer dúvidas da equipe, construir check-list do evento, apoio nos materiais de divulgação do evento (folheto, banner, adesivos, folders, e outros) do pré e pós evento, além do estudo do espaço de distribuição do stand, atividades e soluções promocionais durante o evento, treinamento das equipes e todo suporte necessário para uma excelente participação.

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Importância da participação da sua empresa em FEIRAS E CONGRESSOS:

• Fortalecimento da marca;
• Aumentar rede de contatos;
• Ficar de olho na concorrência;

• Testar novos produtos e serviços;
• Modelagem do setor comercial;
• Estudo atual do setor.

• Análise de prospecção;
• Modelagem do setor;
• Treinamento.

Para elaborar um planejamento de assessoria, são pautados primeiro quais os assuntos ou metas a empresa deseja atingir em um primeiro momento. Traçar os objetivos e ter as metas claras é importante para uma boa execução estratégica. Após o objetivo definido dos assuntos, alinhamos os veículos que iremos abordar e iniciamos a produção do release de disparo, o que incluem também a definição de quais serão as editorias escolhidas (moda, gastronomia, economia, saúde, agronegócio, etc) e quais assuntos poderão ser enviados para a imprensa: Press release, ou somente release: envio de informações em formato de texto, ou áudio quando enviado para rádio. Caso algum jornalista se interesse pelo assunto, ele utilizará o texto de nossa assessoria na reportagem, ou irá agendar entrevista com a empresa, no qual a OOps fará o intermédio e dará todo o suporte de assessoria.

Em entrevista a TVs ou jornais e estúdios, a Agência realiza todo o acompanhamento, onde oferecemos suporte entre a empresa e os meios de comunicação. Na divulgação do material, é realizado o Follow up, que se trata de ligações direta para repórteres e editores no objetivo de oferecer a pauta (assunto) e estabelecer o contato com os jornalistas; confirmar se o jornalista recebeu o e-mail enviado e informar a matéria de forma orgânica – sem custos para ser publicada no jornal.

A assessoria de imprensa conquista o espaço na mídia, sem envolver pagamentos ao jornal. Este alcance é muito mais influente e de muito mais credibilidade para o leitor, portanto, pode trazer melhores resultados para seu negócio e sua empresa.